sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sofrimento

Aprender com o Sofrimento
o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e lágrimas me tornam como uma cachoeira nervosa, mais o sofrimento me ensinou que eu não preciso mais te-lô em minha vida, me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não te-lô, o sofrimento me fez superar minha dor silênciosa a noite ouvindo nossa música, o sofrimento me fez ter você de volta na minha vida, e eu agradeço por ter sofrido um dia por você, por eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito oque outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender !

Apenas uma Garota

Uma garota que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.Mas essa mesma garota que escreve esse textos já passou por coisas, já sofre muito e hoje estou aqui de pé com a cabeça erguida e mostrando como é bom viver a vida ;D

O que é amar ?

Não diga eu te amo sem ser capaz de amar, não de ilusões a um coração que você não deseja, não faça uma pessoa sofrer por apenas um palavra que voce disse da boca para fora.
Diga eu te amo, se você amar de verdade, uma palavra tão linda não pode ser desperdiçada atoa, eu te amo não é apenas uma palavra que você diz, é um amor que você esta alimentando.
Amar, tem tantas maneira, amor de pai, amor de mãe, amor de Deus, só que tem um amor que é especial também, o amor da sua vida, aquele que você ira encontra e vai amar pro resto da sua vida ou ate mesmo que a morte os separe, diga eu te amo quando você amar de verdade, ame quando você tiver certeza que é amor não deixe três palavras tão pequeninas e tão lindas feri um coração, iludir uma pessoa.
Ame sem medo de amar, apenas ame.Mas ame de verdade.;D
         Viiva o amor mas sem machucar ninguem  ♥
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Solidão

Sinto um enorme vazio dentro de mim, um vazio que me sufoca e não me deixa seguir em frente. Hoje sei que essa sensação sempre me acompanhou! Mas sempre tentei preenche-lo, mas infelizmente sempre tomei as decisões erradas, fazendo com que minha satisfação fosse momentânea e para compensar a escolha errada que fazia, sempre acabava ferida e com um vazio ainda maior! E hoje não faço mais nada para esse vazio passar, nada mais que me machuque! Só fico esperando que ele passe e enquanto isso. Vou suportando! Mas o que mais me machuca é ver outras pessoas com um vazio ainda maior que o meu, um vazio tão grande que chegam a ser só uma casca, algo oco. E alem de se machucarem tentando completar esse vazio, ainda machucam os outros e tornam a convivência insuportável! O vazio é algo do ser humano que todos devem ter, mas a grande jogada e saber como li dar com isso, sem se ferir e aos outros que estão ao seu redor. Por isso é fundamental sempre estar ocupado: estudando, praticando algum esporte, namorando, tendo amigos, lendo livros... Enfim! Preenchendo o vazio. Confesso que grande parte do meu vazio se deve ao fato da minha desocupação e falta de pessoas ao meu redor, mas enquanto isso não muda, vou tentando viver a medida do suportável, tentando agüentar pessoas mais vazias que eu!