sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Solidão

Sinto um enorme vazio dentro de mim, um vazio que me sufoca e não me deixa seguir em frente. Hoje sei que essa sensação sempre me acompanhou! Mas sempre tentei preenche-lo, mas infelizmente sempre tomei as decisões erradas, fazendo com que minha satisfação fosse momentânea e para compensar a escolha errada que fazia, sempre acabava ferida e com um vazio ainda maior! E hoje não faço mais nada para esse vazio passar, nada mais que me machuque! Só fico esperando que ele passe e enquanto isso. Vou suportando! Mas o que mais me machuca é ver outras pessoas com um vazio ainda maior que o meu, um vazio tão grande que chegam a ser só uma casca, algo oco. E alem de se machucarem tentando completar esse vazio, ainda machucam os outros e tornam a convivência insuportável! O vazio é algo do ser humano que todos devem ter, mas a grande jogada e saber como li dar com isso, sem se ferir e aos outros que estão ao seu redor. Por isso é fundamental sempre estar ocupado: estudando, praticando algum esporte, namorando, tendo amigos, lendo livros... Enfim! Preenchendo o vazio. Confesso que grande parte do meu vazio se deve ao fato da minha desocupação e falta de pessoas ao meu redor, mas enquanto isso não muda, vou tentando viver a medida do suportável, tentando agüentar pessoas mais vazias que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário